Termos e condições
Esta empresa com os dados descritos na pagina de informações, doravante denominada simplesmente LOJA, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos aqui disponíveis, doravante denominado simplesmente CLIENTE.
Considerando que esta LOJA realiza venda de produtos e serviços pela internet;
Considerando o interesse do CLIENTE na compra dos produtos oferecidos pela LOJA ("Produtos") em seus canais de venda;
O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente desta LOJA.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da LOJA a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo CLIENTE no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Protegido".
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário do site ou envio de e-mail para o endereço eletrônico disponibilizado.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos são de responsabilidade dos Correios. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
III.I - A conferência da adequação do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem de produtos, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios.
III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão de nota e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Loja envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.VI - Esta Loja não autoriza os Correios e/ou transportadoras a:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido;
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII - A Loja não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do Pedido e de todos os seus acessórios.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente.
IV.II - Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, verificaremos se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição no valor total da compra.
IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Loja, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Loja, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.V - Em compras com vale/cupom ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um outro vale/cupom no mesmo valor. Em caso de cancelamento do vale/cupom, o Cliente deverá entrar em contato com a Loja para saber as decisões a serem tomadas.
IV.VI - A Loja isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente.
V.II - O produto deverá ser devolvido à Loja na embalagem original, acompanhado do Pedido e de todos os seus acessórios.
V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
V.IV - A Loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
VI. Formas de pagamento aceitas: Depósito ou Paypal (meios de pagamento, condições e taxas fornecidos por terceiros):
VI.I - Pagamento à vista:
Débito em conta (*sujeito a terceiros);
Cartão de crédito/débito(*sujeito a terceiros);
Vale compras/Cupom
VI.II - Pagamento parcelado:
Cartão de crédito (*sujeito a terceiros).
VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela loja ou pela administradora por e-mail ou outra forma.
VI.IV - O cliente poderá adquirir um vale/cupom após o cancelamento de um pedido feito no site, ou também ao ser presenteado. O vale/cupom terá seu valor convertido em compras no próprio site.
VI.V - O vale/cupom expira um mês após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
VI.VI - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença pelos meios disponíveis no momento. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja.
VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Loja entrará em contato com o comprador.
VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
VII.IV - Compras pagas por meio de Vale/Cupom: se o valor for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site dos Correios, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga pelos meios disponíveis no momento da compra e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora.
VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal da Loja e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
IX. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
X. Foro: Fica eleito o foro de domicílio da Loja para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste termo.