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A Cafés Origem Brasil utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
O processo de troca é simples e para realizá-lo o pedido deverá constar como entregue. Lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do nosso e-mail ou se preferir, pelo nosso fone, de segunda à sexta das 08h00 às 17h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e *ATENÇÃO*: Para efetuar o processo de troca é necessário que tenha sido feito o contato anterior conforme os passos acima.
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Cafés Origem Brasil.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa e nos informar todos os detalhes necessários para ressarcimento do valor.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar este processo.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão após o recebimento da mercadoria na Cafés Origem Brasil.
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, o mesmo será gerado e disponibilizado para o cliente para uma compra futura.
IMPORTANTE! O novo pedido somente será faturado após a recebimento da devolução na Cafés Origem Brasil.